Relembrando 2013 e projetando 2014

Que ano incrível foi 2013! Ano em que mais trabalhamos pois foi o que mais fotografamos casamentos e, com certeza, deixamos nossa arte registrada nas histórias de todos os casais. E o que falar de todos esses casais que posaram para nossas lentes? Muito obrigado à todos os casais que atendemos, que são mais que clientes, se tornaram nossos amigos e nos ajudaram a crescer ainda mais profissionalmente. Vocês foram incríveis comigo e minha equipe. É através da confiança em nos contratar, que nós somos impulsionados a buscar, inovar e criar ainda mais para levar até você o nosso melhor.

No final do ano também, tive a oportunidade de fotografar um Trash the Dress em um paraíso chamado Jericoacoara, no Ceará. Me faltam palavras para agradecer ao casal Rafa e Michelle pelo carinho, amizade e receptividade. Vocês são incríveis. Obrigado por tudo mesmo. Ainda não postei o ensaio, pois tinham vários turistas próximos a nós e está demorado “removê-los” na pós-produção ! rsrsrs Até a primeira quinzena de janeiro eu posto com certeza ! rs

POST 3

Maior presente que ganhei em 2013 ? Sem sombra de dúvidas, foi minha filha, minha princesa, meu amor, meu tesouro, Ana Lívia ! Como nossa maneira de pensar e agir muda com a chegada desses anjinhos em nossas vidas. Sou grato à Deus por esse presente tão maravilhoso.

Também ganhei 2 grandes presentes muito, mas muito especiais de 2 grandes fotógrafos que admiro muito.
O primeiro presente foi do meu grande amigo, brother e espelho Guilherme Riguetti. Ele presenteou eu e minha esposa com um lindo ensaio gestante. Aliás, um ensaio sensacional. Foi uma tarde incrível do jeito que todo fotógrafo gosta (eu pelo menos gosto rsrs): fomos passeando de carro e quando o Riguetti via uma locação legal ou uma luz favorável já parávamos e ele fazia as fotos. Foi demais.

POST 2

O segundo presente foi da minha grande amiga Silvia Mello que fotografou minha princesinha com apenas 14 dias de vida. Não imaginava que fotografar newborn dava tanto trabalho. Tem que controlar a temperatura ambiente, fazer o bebê ficar calminho… nossa quanta coisa ! rs A Silvia tem uma paciência imensa. Mas o resultado ficou maravilhoso.POST 1

Ainda teve entrevista para o programa Empresários de Sucesso do SBT, na qual nunca havia passado pela minha cabeça ser contatado pela emissora para falar um pouco mais do nosso trabalho.

E por que não falar dos problemas? Tivemos problemas nesse ano também!
Não existe, não houve e nunca haverá empresas ou pessoas que não tenham nenhum tipo de problema. Mas é a forma com que encaramos e solucionamos nossos problemas que nos faz ser diferente dos demais.

Quero agradecer à Deus. A ELE toda honra e toda glória. Não tería chegado até aqui se não fosse por ELE.
Quero agradecer também a minha esposa linda que segura as pontas por aqui. É ela quem cuida da agenda, contratos, organização, burocracia, meu freio de mão (pois às vezes quero sair voando por aí ! rsrs)… Fotografa os casamentos comigo.. Aliás, ela trabalhou até o sexto mês de gravidez nos casamentos ! Além de tudo isso, ainda é mãe, mulher e esposa ! Sem você não sou nada, TE AMOOO CADA DIA MAIS !

Meus pais Divaldo e Sonia, minha irmã Érika (cara de bolacha! rsrs) que sempre me apóiam e me incentivam a continuar lutando e batalhando nessa profissão que não é nada fácil. AMO VOCÊS DEMAIS DA CONTA !

A equipe que trabalhou comigo esse ano:
Rafael Serra, Hebinho Gonçalves, Maylton Braga, Gabriel Serra, Juliano Barros e Fabiano Franco. Agradeço à vocês pela amizade, companheirismo e dedicação. Não se deixaram levar pelo cansaço. Não mediram esforços para fazer o melhor. Muito obrigado

E 2014, o que promete?
Nossa, muita coisa ! Não vou nem começar a falar senão vou escrever 5 vezes mais do que já escrevi até aqui! rsrs

Recebi essa mensagem da minha amiga Mirle Alves e achei essa definição de “Ano Novo” muito legal e quero compartilhar com vocês:
“Acho que o “ano novo” é como um caderno novo. No começo a gente (pelo menos eu) tenta caprichar na letra, usar várias cores de caneta, grifar acentuar e de forma alguma errar. Mesmo que os dias sejam iguais, e que tenham as mesmas 24 horas dos dias de 2013, espero que capriche bastante, o ano todo.”

Fiquem com Deus

Grande abraço
HEBER OLIVEIRA

Uma opinião sobre “Relembrando 2013 e projetando 2014

  1. Lindo texto meu amigo e tenho certeza que esse ano você terá muito mais sucesso que no ano passado ! Obrigado pelas dicas e saiba que você se tornou uma de minhas referências, grande abraço e conte comigo no que precisar.

Deixe um comentário